Apaixona-se pela Vida!


Você já percebeu que quando nos APAIXONAMOS por algo nesta vida, o nosso sentido de viver opera milhões de transformações na gente.

Como é bom se APAIXONAR pelo trabalho, pelas novas conquistas, pelos amigos, pelos nossos irmãos, pela nossa(o) amada(o), pelos nossos pais, pelos nossos sonhos de felicidade, pelos nossos filhos, enfim, por tudo...

Quando abrimos o coração para o mundo que está em nossa volta, perpetuamos o que há de mais valoroso existe neste universo.

O NOSSO AMOR.

Aproveite o dia hoje para se apaixonar por algo novo e vibrante.

No final do dia você verá que teve a oportunidade de ser um grande pintor, pois uma aquarela de tintas foi colocada em suas mãos e você soube muito bem aproveitar.

Vá em frente nesta semana!

ADONAI ZANONI

4 troca de idéias:

Carmim disse...

Eu penso que é o sentimento de viver apaixonado por tudo que dá sentido às nossas vidas.
Apaixonar-se todos os dias pela vida, pelas pessoas, pelas pequenas coisas que nos rodeiam...
Uma vida sem paixão seria com certeza muito chata.

Um beijo.

hashmalim disse...

Willians é dificil conviver com os seres humanos.

Conheço pessoas que sabem viver com paixão em tudo. Mas no Brasil existe uma suja mentalidade.

As confusões são enormes pela falta de respeito a vida particular das pessoas.

Quando se é amavel surge a ideia de que a pessoa amavel é obrigatoriamente otaria(o)dai surge tambem pessoas que gostam de procurar tirar partido de qualquer situação, jogam no ar assuntos sem se importarem o que e porque de nada e assim, existe as tentativas de expor pessoas em situações dificeis porque os autores dos problemas que criam para os outros, sempre se imaginam os donos da verdade e logo os donos supremos, do ato de julgar pessoas e assim, o inconforto de se estar rodeado de pessoas sem tanta qualidade em modo de ser e vivier, faz com que pessoas em geral, fazem a opção de se tornar inaccessiveis, evitam de exteriorizar espontaneidades das paixões das coisas e pessoas que nos rodeiam ...

Pra se viver paixões e distribuir O AMOR entre pessoas é nescessario corações puros em sentimentos, os impuros, não são capazes de serem leal, respeituosos e sinceros nos relacionamentos entre pessoas.

Ja estou acostumada com os modos dos brasileiros.

Mas estar acostumada não significa que no fundo não espero mudanças nos comportamentos no geral.

Não é agradavel viver em meios de pessoas que não sabem o sentido da palavra respeito da vida particular.

O melhor e viver cultivando o sentimento pra atingir a pureza, sem confundir os atos, não esquercer de estar-mos sempre com as espadas em cada mão, prontas pra nos defender e procurando somente os ataques nescessarios para os momentos dos combates. ou seja, não procurar briga, mas se alguem instigar, então o combate tem inicio.

Toda ação tem retorno e chamamos no liguajar das leis do universo: O CHOQUE DO RETORNO e é nesse choque do retorno que deve ser fundado o comportamento das pessoas, sabendo que o retorno para qualquer ação é imediato e tarda a ação, quando essa deve acontecer em grandes proporções porque as vezes, ja esta pre-destinados estrondos para determinadas pessoas e é assim que acontece, a natureza ja deixa reservado algo que deve ser provocado, não no intuito de prejudicar a pessoa que é provocada e nem no intuito de revidar quem começa a provocação, mas sim no intuito de atravez dessas pessoas, a natureza chega aos chefs cabeças de assuntos não ortodoxos... Por isso se deve viver baseado na questão da filosofia do respeito até em pensamento, porque senão, quanto maiores são as ações provocadas mas estrondo aos chefs é fenomenal por que tudo na natureza é questão de equilibrio ... uma agulha perdida é facil ser encontrada.Um groupo de agulhas, pode ser encontrado atravez do achado de uma agulha etc...
O amor e as paixões por tudo que nos rodeia, nunca deve ser em sentido patetico da imagem do abestado que todos se deitam e rolam. Deve ser de dentro de si, leal e distribuido sem que se anular O EU.

Beijos

hashmalim disse...

Otimo que você gostou mesmo que não tenha sido corrigido o texto.O importante é a essencia do comentario.E notei alguma energia nova em você; espero que seja renovado maneiras é so assim que se abrem as portas que trazem bons fluidos.

Quanto a mudança aqui, francamente é você quem deve seguir o que esta dentro de sua vontade. Se você mudar vou respeitar sua escolha, mesmo que não seja do meu agrado. Porque o importante é que você determine o que lhe faz prazer pra dividir com os seus leitores.

bjo

Lis. disse...

O bom mesmo é estar apaixonado pelo mundo e consequentemente estaremos apaixonados pelo que nele contém. Pois, o mundo foi nos dado como um grande presente à ser conquistado. Existe uma infinidade de coisas que podemos ter para compor o quadro que mencionaste...

É bem isso que faz a magia de viver.

Boas pinturas à todos.