Em construção!

Estou construindo, arrumando um novo layout para esta nova etapa. Espero que até no fim da semana, já esteja tudo nos conforme. Você poderá ver um estilo hj, outro amanha, cor disso assim, amanha já esta diferente. (rsrsrs) Mais ainda porque não sei lhe dar bem com os recursos de construir layout próprio, o que me faz ir atrás de um em outro sites.

Abraços!

4 troca de idéias:

R Lima disse...

Rapá tá ficando bom seu blog.. Tava sem vir aqui e fiquei feliz pelas mudanças..

Sorte sempre!!!



O Avesso agradece suas visitas e convida a aguçar os seus "sentidos".


Texto de hoje: Sentidos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

hashmalim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Willians disse...

Comentado por HASHMALIM

Data: 9 de Outubro de 2007 00:25

Você esta certo em experimentar varios modelos.Por favor não coloque roseo tah? Roseo a Pantera cor de rosa! Não coloque verde porque esta uma ciranda de verde em tudo verde somente em misturas pra beber e ficar louco!(hahahahahahahahahahahahhahahaha) Azul vai ficar da cor do MAR (hahahahahahahahahhahaahahh) vermelho va puxar briga (hahahahahahahahahhahahahhahhah) resta a cor de beringela é a cor linda e chique (rsrsrsrs)mas tem severina chiqchiq (rsrsrs) tô brincando você sabe disso né? O importante é sua AMADA e você gostar (rsrsrsrs)

Bjo

momentos disse...

Oi Will!

Tenho certeza q as mudanças será para melhor...
Sua dedicação para conosco, seus amigos, eu não poderia deixar de ressaltar, é claro que um blog arruma tem seu lugar.
Mas o que importa são seus textos, sua amizade, seu caráter.

Beijo!
Meu grande amigo!