Fantástico clube


Ao escrever esta, estou com uma onda de emoção que envolve meu coração e coloca-me à pensar como, de fato, é grande a honra de meu clube, o LUZEIROS DO VALE, explico-te:


Por onde passamos, muitos elogiam, muitos reconhecem o trabalho desenvolvidos por este clube, em contrapartida, muitos nos atiram pedras e não tem o mínimo de senso para reconhecer o trabalho, e ainda, ousam em dizer asneiras.

A emoção que me toma conta nestes instantes, é conseqüência de, eu, estar vendo as fotos dos camporis que o LUZEIROS DO VALE já participaram. Fotos que falam mais que mil palavras, as mesma esta disponível em nosso site:
http://www.luzeiros.org/

Os acampamentos em lugares dos mais precários possíveis e os LUZEIROS, naqueles dias que ali estiveram, tornaram o seu lar, como sempre, muito bem organizado, muito bem limpo e com ordem e disciplina, a regência de nosso clube.

Quando despertei, neste sábado do senhor, me propus a ir ter com estas fotos, afim de tentar compreender e me dedicar, mais e mais para a obra do senhor, que é feito por meio destes.

Lagrimas percorrem minha face, pois estou sem sombra de dúvida, muito mais orgulhoso e grato à Deus por ter tão próximo este Clube, afinal ESSE É O CLUBE.

As glórias, os reconhecimentos por parte de todos os lideres por onde passamos, é o reflexo da dedicação de nossos diretores, da dedicação da senhora Maria, a "nossa" Maria. Deus seja louvado por tudo!

O que mais me impressiona, é a grande e nítida diferença que já tínhamos naqueles tempos, em relação aos outros clubes. Uniformes impecáveis, ordem unida impecável, tudo, enfim de tamanha diferença que nos deixam perplexos, de como o LUZEIROS DO VALE, leva à vil a idéia: Faz-se bem feito ou não faz!

Os detalhes dos portais feitos pelo Daltro (in memória), o porta bíblia, as cercas, os mastros de bandeiras e banderins, o alinhamento das barracas, a arte estava estendida para onde você fitar os seus olhos.

Agora, caiu a minha ficha e vejo o que é ser um LUZEIROS DO VALE.

PS: Continuarei descrevendo sobre este extenso tema.