No Caminho


No caminho da vida, nos deparamos com situações tão inusitadas, dos quais nos marcam para lembrarmos um dia que passamos por esta ou aquela.

Quem, de vocês, já não passou por estes momentos?

As nossas felicidades, as nossas conquistas, as nossas lágrimas, as nossas dores... Somos, sem perceber, demarcado para sempre.

Por instantes, lembro-me e deparo-me com um destes momentos: A amizade que descobri à poucos. Ela, com todo o seu desdém me envolveu e me fez acreditar que pode sim, existir amizades que simplesmente veio para nos completar.

Ela, com todo seu jeito meigo, singelo e com um toque mais do que especial, proporcionou a mim um novo olhar, uma nova perspectiva de vida, de como se viver, como aproveitar mais a vida e viver, de fato, como se fosse os últimos minutos de nossas vidas.

Porem, o caminho da vida proporcionou uma ilusão que me fez sofrer e me faz sofrer ainda. Até quando? Não sei! A única coisa que sei, é que foi preciso tomar esta decisão.

No decorrer dos papos, das conversas e das experiências trocadas entre nós, fui deixando me envolver com ela, e, quando percebi estava amando-a.

Não sei se confundi as coisas ou criei um quadro, que acreditava ser verdade. Nestes dias que vivi ao seu lado do qual nós denominamos de momentos mágicos, e que para eu foi mais do que isto, foi momentos inexplicáveis, onde não existe a palavra certa para tal.

A cada troca de palavras, parecia-me que estava de fronte com uma mulher, que apesar da idade, esbanjava o seu infindável poço de juventude. Tornei-me um velho e rabugento ao seu lado.

Foram tantas noites, tantas alegrias, e um tanto de lágrimas, e assim no caminho desta passageira vida fiquei com mais esta marca, onde sou eternamente Grato por tudo.

Obrigado!