Indagações

À sombra de um pé de coqueiro fico a imaginar sobre as destrezas ou tristezas que, infelizmente, a vida nos propõe. Afinal, para quê passamos por isto? Mergulhado no mar de indagações, mais a fundo penso encontrar respostas, se é que elas existem. Neste caminho onde muitas das vezes estamos sem eira e nem beira vamos traçando com pontos aqui outros ali o elo que nos possa trazer no amanha a vida que queremos.

Reféns do tempo, do qual não para, somos, às vezes, alienados no rancor, amargura, ódio, desejo de mau para o outrem ...

Como sair deste estado alucinótico?

Complexos são os genes que nos formam. Para muitos – à salvo alguns, é claro – estes genes formaram pessoas estereotipadas, vivem de acordo com situações, dos quais, geralmente são irrelevantes, em contrapartida quando, de fato, situações primordiais que levarão a mudança fundamentais se quer dão valor.

Será que somente eu tenho esta visão?

Destemidos da grandeza e assegurados por natureza o direito de liberdade; ir e vir, adquiridos ao nascer, há um bando de cidadãos dispostos a tira-nos este bem maior a qualquer custo – políticos.

O que fazer com estes?

São tantas indagações que será melhor mesmo continuar mergulhando rumo ao fundo para quem sabe encontrarmos respostas.

2 troca de idéias:

hashmalim disse...

Interessante volto pra comentar.

hashmalim disse...

Faço minhas as palavras da Angel.

Perfeitamente definido sobre as indagações.

bj e bom fim de semana pra vocês dois.