Immortality

Segue Immortality, para acompanhar nosso fim de semana. Logo abaixo a tradução.


Imortalidade

Então é isto que eu sou
E isto é tudo que eu sei
E eu preciso escolher por viver
por tudo o que eu puder dar
A centelha que faz a Força crescer

E eu permanecerei por meu sonho, se puder
Símbolo de minha fé em quem eu sou
Mas você é minha única...

E eu preciso na estrada que jaz em frente
Não deixarei meu coração controlar minha mente
Mas você é minha única...

Nós não falamos adeus,
Nós não falamos adeus...

E eu sei o que me tornei...

Imortalidade

Eu faço minha jornada através da eternidade
Eu guardarei a memória de você e de mim
Dentro de mim...

Preencha o seu destino
Lá dentro de sua criança
Minha tempestade nunca irá terminar
Meu destino está ao vento
O rei dos corações, a selvageria do brincalhão

Nós não falamos adeus,
Nós não falamos adeus...

Eu farei todos se lembrarem de mim...

Porque eu encontrei um sonho que precisa se tornar verdade
Cada pedaço de mim pode ver através dele

Mas você é minha única...

Me perdoe, mas não tenho uma regra do amor para viver
Pendurando meu coração, eu acharei meu caminho

Eu farei eles darem a mim...

Imortalidade

Existe uma visão e um fogo em mim
Eu guardarei a memória de você e de mim
Dentro de mim...

Nós não falamos adeus,
Nós não falamos adeus...

Com todo o meu amor por você
E o que mais nós possamos fazer
Nós não falamos
Adeus...

7 troca de idéias:

momentos disse...

WILL!

Você é surpreendente!
E nesse curto tempo...
Que o conheço...
Em que tenho acompanhado...
Lendo...coisas incríveis...
Escritas por você...
Cada dia...mais...
Te admiro...
Por seu caráter...
Por sua Fé...
Pelo seu carisma...
Por você...ser...
A pessoa linda...
Que é...
Adorei a música...
Aliás...bem selecionada...
Nossa amiga Júlia...tem razão...
Em lhe dar o título...DJ...
Obrigada...
Por seu bom gosto...
E por nos proporcionar...
Esse carinho...

Deixo...
Meu abraço...
Meu querido amigo!

Unknown disse...

Ai, ai, ai, Willians, você merece sim o titulo de DJ!!!

Essa musica é linda! Parece que você anda nos pensamentos de pessoas que estejam perdidos...a letra linda!

Nossa amiga AngeL tem toda razão no que ela diz. Me reuno nas palavras dela.Você é um amor de pessoa pelo seu carinho.

Beijos!

hashmalim disse...

Não resisti e postei na versão cenas e as imagens são lindas, mostra o amor em situações, de sentir profundamente a falta de alguem...se compreende absolutamente o titulo, a letra:

... -"Eu faço minha jornada através da eternidade
Eu guardarei a memória de você e de mim
Dentro de mim...

o refrão:

... -"Nós não falamos adeus,
Nós não falamos adeus...

Eu farei todos se lembrarem de mim..."
------------------
--------------------

Tenha um bom domingo!

hashmalim disse...

Querido amigo,

Não se sinta perseguido(rsrs) esses dias postei as musicas que você me enviou, pelo fato da sintonia em momentos de sensibilidades diversas...Alem de que, me fez prazer de valorisar sua amizade, nesse microcosmo virtual.

Bjos pra você meu amigo.

Edna Federico disse...

Linda essa música!

Fragmentos Betty Martins disse...

_______querido Willians


linda_____linda esta esta música_________...





beijO c/ carinhO

Fragmentos Betty Martins disse...

_______querido Willians


linda_____linda esta esta música_________...





beijO c/ carinhO