No Caminho


No caminho da vida, nos deparamos com situações tão inusitadas, dos quais nos marcam para lembrarmos um dia que passamos por esta ou aquela.

Quem, de vocês, já não passou por estes momentos?

As nossas felicidades, as nossas conquistas, as nossas lágrimas, as nossas dores... Somos, sem perceber, demarcado para sempre.

Por instantes, lembro-me e deparo-me com um destes momentos: A amizade que descobri à poucos. Ela, com todo o seu desdém me envolveu e me fez acreditar que pode sim, existir amizades que simplesmente veio para nos completar.

Ela, com todo seu jeito meigo, singelo e com um toque mais do que especial, proporcionou a mim um novo olhar, uma nova perspectiva de vida, de como se viver, como aproveitar mais a vida e viver, de fato, como se fosse os últimos minutos de nossas vidas.

Porem, o caminho da vida proporcionou uma ilusão que me fez sofrer e me faz sofrer ainda. Até quando? Não sei! A única coisa que sei, é que foi preciso tomar esta decisão.

No decorrer dos papos, das conversas e das experiências trocadas entre nós, fui deixando me envolver com ela, e, quando percebi estava amando-a.

Não sei se confundi as coisas ou criei um quadro, que acreditava ser verdade. Nestes dias que vivi ao seu lado do qual nós denominamos de momentos mágicos, e que para eu foi mais do que isto, foi momentos inexplicáveis, onde não existe a palavra certa para tal.

A cada troca de palavras, parecia-me que estava de fronte com uma mulher, que apesar da idade, esbanjava o seu infindável poço de juventude. Tornei-me um velho e rabugento ao seu lado.

Foram tantas noites, tantas alegrias, e um tanto de lágrimas, e assim no caminho desta passageira vida fiquei com mais esta marca, onde sou eternamente Grato por tudo.

Obrigado!

12 troca de idéias:

Anônimo disse...

Bem, acho q nem preciso dizer nada Will, apesar de tudo, vc como sempre continua a dar valor a minimas coisas, inclusive as suas amizades q vc tanto tem espalhado pelo mundo a fora.

Bjinhos

Anônimo disse...

Will.


Sinceramente não sei como começar, estou aqui sentada, pensativa. Ouvindo músicas, que várias vezes ouvimos juntos,
Lágrimas rolam em meu rosto, sentindo uma dor que não sei explicar, muito menos entender. O que aconteceu? Onde foi que erramos? Se é que erramos tudo estava tão bem, trocávamos experiências, palavras ditas e outras não ditas, mas sentíamos, porque era muito forte o que nos envolvia,
Tendo encontrar as palavras certas, para poder dizer-te o que estou sentindo,
Até porque toda vez que escrevi, fui movida por um sentimento inexplicável, que conheci através de você. Sim é verdade, nunca havia experimentada antes, passamos por muita coisa nesse mundo, você sabe, conhecemos pessoas, dito em seu texto, mas são poucas que nos dizem alguma coisa.
Você me ensinou a escrever, me mostrou coisas lindas que fazia muito tempo que não experimentava, descreveu com palavras, um amor, que fico ainda me perguntando, será que existe em algum lugar desse mundo, acredito que não, porque ele é só seu, se posso ousar direi nosso. Melhor disso tudo, você me tirou de um lugar triste e me fez renascer, me fez mulher novamente, com seu amor, com seu carinho, com seu caráter.
Vou te contar um segredo, você sabe adoro fazer isso!
Um dia lá atrás, estava muito triste, procurando respostas para minha vida,
Então no recanto de minha solidão, cheguei para meu amigo eterno,
E questionei porque sentia aquele vazio, se ele poderia me proporcionar algo que me devolvesse a vontade de viver,
E você sabe em quem cremos, ele é fenomenal, nunca nos decepciona,
Não sei, mas eu entendi que,
Será que me enganei?
Não pode!
Ele me deu você!
Você é tudo que eu mais sonhei em amar nesse mundo!
Um amor sincero, sem culpa,
Sem preconceito, sem egoísmo,
Com carinho, respeito, cumplicidade!
Uma coisa eu tenho certeza de tudo isso,
Nada acontece por acaso,
Alguém em algum lugar está velando pelo nosso amor!
Amo-te muito,
Sua eterna!

Willians disse...

liFecho os meus olhos e fico à pensar: O que aconteceu? O que me levou a ter esta atitude? Não sei explicar, como sempre, nunca sei explicar nada, só me lembro todas as noites dos nossos papos, da nossas trocas de carinho, de amor, enfim, lembro-me de tudo, como se estivesse vivendo agora. Infelizmente a vida é assim, ela nos proporciona caminhos inexplicáveis, talves, a vida só nos proporcionou tal para um tirar o outro do estado em que vivia, pois sabemos que nossa vidas foram transformadas, as maneira de pensar, de ver o mundo, de lhe dar com tudo que nos rodeia. É, acho que este o objetivo de tudo isto. Quem sabe, neste caminho, a vida nos dê outras explcações.

Abraço

Willians disse...

Bruna

Fico imensamente grato pelas suas palavras, espero que entenda, e olha não é o que você esta pensando hein.

Abraços!

Volte sempre, sei que posso contar com sua visita.

hashmalim disse...

Eita!

Essa estoria esta parecendo novela.
Se da pra passar o tempo é o que conta né?

Passei no blog amenidades esta la poesias e contos mito bem escritos passo aqui outra boa escrita que bom né?

Você escreve tão bem que um leigo em escrita vai jurar que é verdade (rsrsrsrs) Mas é isso um bom escritor tem que dar essa ideia que seja verdade é o que faz vender e se pra coroar o todo você tem alguem pra contracenar, lhe digo todo mundo vai querer ler seu blog porque todo mundo é curioso pra querer saber se é ou não verdade e ai isso se chama aumentar a audiencia do blog.

Guarde todos seus escritos que vai dar bons capitulos em um livro de contos.

O blog novasamenidades e o ki-colado são otimos e você estar na mesma qualidade do novasamenidades mesmo estilo de escrita.

Vocês deveriam fazer cronicas certeza uma boa cronica vende bem.

Um forte abraço e boa sorte no seu novo blog.

Willians disse...

Poxa, muito obrigado, ficarei tão feliz em visitar o seu blog, e esta de ser vdd... olha é sim, e quem sabe mais à frente conto quem é a pessoa, só te adianto que ela é muito, muito mesmo especial.

Abraço e Obrigado!

hashmalim disse...

Acho legal então você frequentar meu blog que não tem pretensão.
Zayinguimel.blogspot.com/ pode ser que você não goste do meu blog mas niguem é obrigado agradar todo mundo né?

Um forte abraço!

Carmim disse...

Aí está algo com que corcordo a 100%. Todos nós vivemos situações que nos marcam para sempre.

Ao longo do caminho a vida vai-nos colocando, (ou será que nós próprios nos colocamos?!), em caminhos que jamais pensámos percorrer... mas, quando damos por ela, ali estamos, confusos, perdidos, ansiosos, surpreendidos, apaixonados...

Acredito sinceramente que todas as coisas que vivemos são uma lição de vida.
Talvez por isso, seja fundamental que tenhamos as recordações dos amor que nunca sentimos, das pessoas que nos amaram mais do que nós a elas, dos amores vividos a 1000 à hora, e do amor que sentimos hoje (cheio de esperança, medos, surpresas, lágrimas e sorrisos)...

...às vezes o amor dói. às vezes faz-nos sentir borboletas no estômago.

Mas, será que algum de nós trocaria essa sensação?
Será que abdicaríamos de amar apenas por ser difícil?

Claro que não, o amor continua a ser o que dá sentido às nossas vidas, e essas pessoas únicas que cruzam o nosso caminho, são como estrelas-guia, indispensáveis para que ele seja luminoso.

Beijinho.

hashmalim disse...

Agradeço sua visita la no meu espaço.

Um forte abraço!

hashmalim disse...

Willians,

Bom se sentir em PAZ é verdade.

Se você curte esse tipo de blog como o meu é seu direito.

Seja então muito benvindo no seu direito de ir por la e é com prazer que lhe receberei a cada vez que você passar no meu humilde espaço.

Hoje consegui linkar seu blog.Mais facil de lhe visitar.

Esse comentario é parte do que fiz pra você la no seu gentil comentario.

Um forte abraço.

R Lima disse...

As situações inusitadas são de fato uma boa chance de rever a vida... de dar a nós mesmos uma nova chance...

Obrigado por linkar meu blog.. muda somente o nome.. rsss

O correto é O AveSSo dA ViDa

Abçs,


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Adônis D T disse...

Oi Willian!

Primeiro obrigado pela visita e por linkar meu blog (agradeceria se pudesse fazer somente uma pqna alteração: o correto é Xeques-Mate, e não Xeques-Mates, ok? Grato.)
Não tenha dúvida que linkarei o seu no meu tbm! ;)

Muito tocante a história, amizades são muito importantes em nossa vida e, algumas delas, se tornam muito especiais.

Há uma frase muito bacana, cuja autoria desconheço que diz: "O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco".

Forte abraço!

Até mais... ;)