Fantástico clube


Ao escrever esta, estou com uma onda de emoção que envolve meu coração e coloca-me à pensar como, de fato, é grande a honra de meu clube, o LUZEIROS DO VALE, explico-te:


Por onde passamos, muitos elogiam, muitos reconhecem o trabalho desenvolvidos por este clube, em contrapartida, muitos nos atiram pedras e não tem o mínimo de senso para reconhecer o trabalho, e ainda, ousam em dizer asneiras.

A emoção que me toma conta nestes instantes, é conseqüência de, eu, estar vendo as fotos dos camporis que o LUZEIROS DO VALE já participaram. Fotos que falam mais que mil palavras, as mesma esta disponível em nosso site:
http://www.luzeiros.org/

Os acampamentos em lugares dos mais precários possíveis e os LUZEIROS, naqueles dias que ali estiveram, tornaram o seu lar, como sempre, muito bem organizado, muito bem limpo e com ordem e disciplina, a regência de nosso clube.

Quando despertei, neste sábado do senhor, me propus a ir ter com estas fotos, afim de tentar compreender e me dedicar, mais e mais para a obra do senhor, que é feito por meio destes.

Lagrimas percorrem minha face, pois estou sem sombra de dúvida, muito mais orgulhoso e grato à Deus por ter tão próximo este Clube, afinal ESSE É O CLUBE.

As glórias, os reconhecimentos por parte de todos os lideres por onde passamos, é o reflexo da dedicação de nossos diretores, da dedicação da senhora Maria, a "nossa" Maria. Deus seja louvado por tudo!

O que mais me impressiona, é a grande e nítida diferença que já tínhamos naqueles tempos, em relação aos outros clubes. Uniformes impecáveis, ordem unida impecável, tudo, enfim de tamanha diferença que nos deixam perplexos, de como o LUZEIROS DO VALE, leva à vil a idéia: Faz-se bem feito ou não faz!

Os detalhes dos portais feitos pelo Daltro (in memória), o porta bíblia, as cercas, os mastros de bandeiras e banderins, o alinhamento das barracas, a arte estava estendida para onde você fitar os seus olhos.

Agora, caiu a minha ficha e vejo o que é ser um LUZEIROS DO VALE.

PS: Continuarei descrevendo sobre este extenso tema.

6 troca de idéias:

Anônimo disse...

É espetácular, como você tem esta visão de seu clube, bom seria se no meu tambem meus amigos tivessem esta visão.

Parabens Will, sempre estarei orando pelo Luzeiros.

Estou sempre por aqui, lembre-se, te admiro e muito.

Anônimo disse...

Tenho acompanhado, através de videos, comentários, muitas vezes colocados por você,
o grandioso trabalho desenvolvido por sua Diretora ( Sra. Maria). Mesmo não a conhecendo pessoalmente, é grande minha admiração e respeito por essa Sra, mais ainda por você Willians, pelo seu carinho, sua determinação por elevar o CLUBE DOS LUZEIROS.
Ao mesmo tempo surge em meu coração uma ponta de tristeza, e tenho certeza que outros que lerem seu artigo, deixaram escapar esse mesmo pensamento, que bom seria se nossos outros clubes, tivessem pessoas com toda essa garra para liderarem nossa garotada. Acredito que no futuro, assim como você Will, outros estarão a frente desse trabalho apaixonante!

Vá em frente, ´sua caminhada para a VITÓRIA está próxima!

Com cainho,
AnGeL

Anônimo disse...

meu, só tu msm véio, bicho vc eleva e muito o nome do teu clube, deve ser msm uma honra poder participar do Luzeiros, mais ainda sob a liderança da Maria,

aí, sucesso pra ti, tu sabes q mora em meu CS2 e o Luzeiros mais ainda.

¬¬ flw ¬¬

no aguardo de mais post teu /o\

Willians disse...

Angel

Como sempre nos fazendo refletir a detalhes, que sempre possamos continuar orando para que os outros clubes do Brasil tenham também esta força de vontade que temos para dar e vender por aqui....rsrs

Obrigado, ah, e obrigado pela admiração que você tem pela nossa Maria.

Willians disse...

Caio

Que bom tê-lo por aqui conosco, volte sempre.

Vlw!

R Lima disse...

Fica à vontade.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...