Os "civilizados"

É, o jogos panamericanos estão terminando e com eles tivemos a nitída idéia de como o povo brasileiro são civilizados. Quase em todos os jogos, o público vairam os países que não fosse o nosso. Isto é lamentável!

Então, quer dizer que os jogadores são todos culpados(diretamente/indiretamente)por terem um governo que tem lá seus problemas em seus respctivos países, sobretudo com os norte-americanos.

Realmente é assim que o mundo esta conhecendo os brasileiros, que pelo menos dizem ser. Os brasileiros mau educados, os brasileiros inertes, que não sabem diferenciar nada.

E ainda querem a copa do mundo aqui! Que ignorância!

As vaias foram o cartão postal dos jogos, superou a festa do candoblé na abertura, as vaias ao Lula, superou as medalhas, a amizade e crescimento adquirido entre os jogadores, superou, enfim, tudo.

2 troca de idéias:

Anônimo disse...

Olha, não concordo com esta idéia, mas respeito a sua, porem o povo só tem vaiado por conta da situação que o nosso país esta passando WILL, seja modésto e aceite isso, nossa situação não esta das melhores neh.

Parabéns pelo blog, de fato você escreve bem e eu gosto do seu estilo.

vlw por proporcionar-los à nós seus textos, e eu sei que você tem muito mais aí no seu pc.

Willians disse...

Nossa Diego você por aqui, que maneiro, tu sabe que sempre gosto de suas criticas, pois elas me fazem crescer e muito, realmente isto é reflexo deste momento um tanto "sombrio" que nossa nação esta passando, porem penso que nós brasileiros temos que saber dissernir as coisas, não podemos maltratar ninguem por conta de nossos problemas pessoais, não eh?

Fico grato por você participar, e o seu blog fica pronto quando? To curioso para ler ele, tu escreve bem que eu sei e já tibe a oportunidade de ler um dos seus textos.

Tenho de fato, diversos textos aqui em meu pc, mas penso que não irei publicar eles, aqui será tudo novo.

Flw e como sempre eu digo, volte sempre!

obs: nós nos falamos no MSN