Introdução


Prometi para eu mesmo, que de fato não iria fazer uma introdução deste blog com idéias espatafúrdio ou sei lá o que. Quero apenas dar as boas vindas e dizer-lhes que manterei este blog para que daqui alguns anos eu possa comparar a minha maneira de ver o mundo, a minha forma de escrever, enfim comparar o meu amadurecimento e criar um elo que do qual poderemos discutir o que for proposto, afinal eu não tenho toda a razão do mundo e longe de mim tê-la.

Neste, quero publicar vídeos, fotos, imagens no geral, as crônicas que gosto de escrever, enfim tudo que me der na "teia".

Afinal, assim como as águas de um rio que sempre estão a rolar por entre caminhos imagináveis, é nossa vida, onde ocorrem mudanças e temos que sempre estar acompanhando estas, por isto, resolvi criar este blog, pois de uma forma ou outra todos nós estamos susceptíveis à mudanças.

Assim como uma criança que acaba de nascer, o meu blog tambem acaba de nascer, que nesse decorrer dos tempos, possamos, eu e você leito, mesmo que seje pouco, acompanhar a evolução da forma de pensar e de ser de todos nós seres humanos.

Desde já agradeço as visitas que serão feitas e SUCESSO para todos!

PS: E olha que prometi não fazer uma introdução estapafúrdio! Olha no que deu.......srsrsr

3 troca de idéias:

Anônimo disse...

sucesso eh o k eu te desejo

Willians disse...

Que tenhamos todos nós sucesso....rsrs

té mais

Will

hashmalim disse...

Achei linda sua maneira de introduzir essa imagem do nascimento,com o inicio do seu blog.

Desejo todo sucesso pra você e estarei sempre aqui e vou gostar tambem de você andando pelo meu blog. Fiz uma nova postagem se você quizer pode ir por la que sera um prazer.

Bjo